Questões Técnicas de Vendas e Negociação

Uma das formas de aumentar a retenção de clientes é reduzir as deserções. Um banco q...

Responda: Uma das formas de aumentar a retenção de clientes é reduzir as deserções. Um banco que não tenha o pessoal treinado de forma adequada, cujos gerentes não cumpram as promessas de serviços feitas ...


1Q201908 | Técnicas de Vendas e Negociação, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

Uma das formas de aumentar a retenção de clientes é reduzir as deserções. Um banco que não tenha o pessoal treinado de forma adequada, cujos gerentes não cumpram as promessas de serviços feitas e cujos funcionários responsáveis pelo atendimento ajam com rudeza, está estimulando a deserção

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
David Castilho
Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

A questão aborda a importância do bom atendimento ao cliente para aumentar a retenção de clientes. Quando uma empresa não possui funcionários treinados adequadamente, gerentes que não cumprem promessas de serviços e funcionários que agem com rudeza no atendimento, isso pode estimular a deserção de clientes, ou seja, fazer com que os clientes deixem de utilizar os serviços ou produtos da empresa.

Portanto, a forma de aumentar a retenção de clientes é investir em um bom serviço de atendimento, garantindo que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas de forma satisfatória. Isso está relacionado à "deserção de serviço", opção correta (b).

É fundamental que as empresas estejam atentas à qualidade do serviço prestado, pois a satisfação do cliente é essencial para a fidelização e retenção dos mesmos.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.