Questões Técnicas de Vendas e Negociação Decreto no 6523 2008
Conforme o Decreto no 6.523/2008, o serviço de atendimento telefônico das prestadora...
Responda: Conforme o Decreto no 6.523/2008, o serviço de atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados, que tenham como finalidade resolver as demandas dos consumidores sobre informação, dú...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Rodrigo Ferreira em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
Conforme o Decreto no 6.523/2008, o serviço de atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados, que tenham como finalidade resolver as demandas dos consumidores sobre informação, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços, é denominado SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor.
O SAC é um canal de comunicação direta entre o consumidor e a empresa, com o objetivo de garantir um atendimento rápido e eficiente para solucionar as demandas dos clientes. É regulamentado pelo Decreto 6.523/2008 e possui regras específicas a serem seguidas pelas empresas para garantir a qualidade no atendimento ao consumidor.
Conforme o Decreto no 6.523/2008, o serviço de atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados, que tenham como finalidade resolver as demandas dos consumidores sobre informação, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços, é denominado SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor.
O SAC é um canal de comunicação direta entre o consumidor e a empresa, com o objetivo de garantir um atendimento rápido e eficiente para solucionar as demandas dos clientes. É regulamentado pelo Decreto 6.523/2008 e possui regras específicas a serem seguidas pelas empresas para garantir a qualidade no atendimento ao consumidor.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários