Questões Técnicas de Vendas e Negociação Decreto no 6523 2008

Conforme o Decreto no 6.523/2008, o serviço de atendimento telefônico das prestadora...

Responda: Conforme o Decreto no 6.523/2008, o serviço de atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados, que tenham como finalidade resolver as demandas dos consumidores sobre informação, dú...


1Q202571 | Técnicas de Vendas e Negociação, Decreto no 6523 2008, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

Conforme o Decreto no 6.523/2008, o serviço de atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados, que tenham como finalidade resolver as demandas dos consumidores sobre informação, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços, é denominado

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Rodrigo Ferreira
Por Rodrigo Ferreira em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)

Conforme o Decreto no 6.523/2008, o serviço de atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados, que tenham como finalidade resolver as demandas dos consumidores sobre informação, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços, é denominado SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor.

O SAC é um canal de comunicação direta entre o consumidor e a empresa, com o objetivo de garantir um atendimento rápido e eficiente para solucionar as demandas dos clientes. É regulamentado pelo Decreto 6.523/2008 e possui regras específicas a serem seguidas pelas empresas para garantir a qualidade no atendimento ao consumidor.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.