Questões Técnicas de Vendas e Negociação Propaganda
Para medir o resultado das propagandas em diversas mídias, como tevês e revistas de opi...
Responda: Para medir o resultado das propagandas em diversas mídias, como tevês e revistas de opinião, os bancos necessitam de um feedback, que pode ser adquirido pela realização de
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: e)
Para medir o resultado das propagandas em diversas mídias, como televisão e revistas de opinião, os bancos necessitam de um feedback, que pode ser adquirido pela realização de pesquisas de mercado.
As pesquisas de mercado são ferramentas essenciais para as empresas obterem informações sobre o mercado em que atuam, seus concorrentes, e principalmente, sobre o comportamento e as preferências dos consumidores. Essas informações são fundamentais para avaliar a eficácia das campanhas publicitárias e demais estratégias de marketing adotadas pelas empresas.
Para medir o resultado das propagandas em diversas mídias, como televisão e revistas de opinião, os bancos necessitam de um feedback, que pode ser adquirido pela realização de pesquisas de mercado.
As pesquisas de mercado são ferramentas essenciais para as empresas obterem informações sobre o mercado em que atuam, seus concorrentes, e principalmente, sobre o comportamento e as preferências dos consumidores. Essas informações são fundamentais para avaliar a eficácia das campanhas publicitárias e demais estratégias de marketing adotadas pelas empresas.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários