Questões Técnicas de Vendas e Negociação Marketing de Serviços e Valor
O termo marketing surge no início da década de 60 do século passado e, desde então, ...
Responda: O termo marketing surge no início da década de 60 do século passado e, desde então, o cliente é representado como alguém a ser plenamente satisfeito.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
O termo marketing surgiu no início do século XX, por volta dos anos 1950 e 1960, e desde então, o cliente passou a ser visto como o foco central das estratégias das empresas. A satisfação do cliente tornou-se um dos principais objetivos das organizações, buscando atender às suas necessidades e expectativas de forma a garantir a fidelização e retenção dos mesmos. Portanto, o item está correto ao afirmar que o cliente é representado como alguém a ser plenamente satisfeito no contexto do marketing.
O termo marketing surgiu no início do século XX, por volta dos anos 1950 e 1960, e desde então, o cliente passou a ser visto como o foco central das estratégias das empresas. A satisfação do cliente tornou-se um dos principais objetivos das organizações, buscando atender às suas necessidades e expectativas de forma a garantir a fidelização e retenção dos mesmos. Portanto, o item está correto ao afirmar que o cliente é representado como alguém a ser plenamente satisfeito no contexto do marketing.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários