Questões Técnicas de Vendas e Negociação Marketing

A oferta de incentivos imediatos, de curto prazo, como brindes, descontos, prêmios e...

Responda: A oferta de incentivos imediatos, de curto prazo, como brindes, descontos, prêmios e bonificações, por um patrocinador identificado para estimular a compra do produto, denomina-se


Q203316 | Técnicas de Vendas e Negociação, Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

A oferta de incentivos imediatos, de curto prazo, como brindes, descontos, prêmios e bonificações, por um patrocinador identificado para estimular a compra do produto, denomina-se

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

A estratégia descrita na questão é conhecida como promoção de vendas. A promoção de vendas consiste em oferecer incentivos de curto prazo para estimular a compra de um produto ou serviço, como brindes, descontos, prêmios, bonificações, entre outros. Essa estratégia tem como objetivo aumentar as vendas, conquistar novos clientes, fidelizar os clientes atuais e gerar maior visibilidade para a marca. É uma ferramenta importante do composto de comunicação e marketing das empresas.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.