Questões Técnicas de Vendas e Negociação Marketing de Serviços e Valor
A satisfação de um cliente ao adquirir um serviço bancário está vinculada tanto às s...
Responda: A satisfação de um cliente ao adquirir um serviço bancário está vinculada tanto às suas necessidades visíveis como a outras não aparentes que o motivaram a realizar o negócio.
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Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A satisfação de um cliente ao adquirir um serviço bancário está vinculada tanto às suas necessidades visíveis como a outras não aparentes que o motivaram a realizar o negócio.
Comentário:
A satisfação do cliente ao adquirir um serviço bancário está diretamente relacionada não apenas às necessidades visíveis, como taxas de juros, benefícios oferecidos, entre outros aspectos tangíveis, mas também a outras necessidades não aparentes, como a confiança na instituição financeira, a segurança das transações, o atendimento prestado, a facilidade de acesso aos serviços, entre outros fatores intangíveis que influenciam a percepção do cliente em relação à qualidade do serviço prestado. Portanto, a afirmativa está correta ao destacar a importância de considerar tanto as necessidades visíveis quanto as não aparentes para garantir a satisfação do cliente.
A satisfação de um cliente ao adquirir um serviço bancário está vinculada tanto às suas necessidades visíveis como a outras não aparentes que o motivaram a realizar o negócio.
Comentário:
A satisfação do cliente ao adquirir um serviço bancário está diretamente relacionada não apenas às necessidades visíveis, como taxas de juros, benefícios oferecidos, entre outros aspectos tangíveis, mas também a outras necessidades não aparentes, como a confiança na instituição financeira, a segurança das transações, o atendimento prestado, a facilidade de acesso aos serviços, entre outros fatores intangíveis que influenciam a percepção do cliente em relação à qualidade do serviço prestado. Portanto, a afirmativa está correta ao destacar a importância de considerar tanto as necessidades visíveis quanto as não aparentes para garantir a satisfação do cliente.
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