Questões Técnicas de Vendas e Negociação Marketing em empresas de serviços

O atendimento bancário pode ser classificado como um tipo específico de SERVIÇO. Como t...

Responda: O atendimento bancário pode ser classificado como um tipo específico de SERVIÇO. Como tal, apresenta uma série de características que posicionam esse produto nessa categoria. A característica que N...


Q203686 | Técnicas de Vendas e Negociação, Marketing em empresas de serviços, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

O atendimento bancário pode ser classificado como um tipo específico de SERVIÇO. Como tal, apresenta uma série de características que posicionam esse produto nessa categoria. A característica que NÃO pertence à categoria dos SERVIÇOS é a

Usuário
Por Cida Marxs em 16/10/2021 12:24:54
Troquei a certa pela errada.
kkkkkk
Usuário
Por vitor ferreira em 30/03/2023 18:33:39
Segundo Kotler (1998, p.414), os serviços têm quatro características:

A intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e a perecibilidade.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.