Questões Técnicas de Vendas e Negociação Marketing em empresas de serviços

O atendimento bancário pode ser classificado como um tipo específico de SERVIÇO. Como t...

Responda: O atendimento bancário pode ser classificado como um tipo específico de SERVIÇO. Como tal, apresenta uma série de características que posicionam esse produto nessa categoria. A característica que N...


1Q203686 | Técnicas de Vendas e Negociação, Marketing em empresas de serviços, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

O atendimento bancário pode ser classificado como um tipo específico de SERVIÇO. Como tal, apresenta uma série de características que posicionam esse produto nessa categoria. A característica que NÃO pertence à categoria dos SERVIÇOS é a

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Usuário
Por Cida Marxs em 31/12/1969 21:00:00
Troquei a certa pela errada.
kkkkkk
Usuário
Por vitor ferreira em 31/12/1969 21:00:00
Segundo Kotler (1998, p.414), os serviços têm quatro características:

A intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e a perecibilidade.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.