Questões Técnicas de Vendas e Negociação Telemarketing
Visando melhor atender e convencer o cliente em uma ação de telemarketing, o atenden...
Responda: Visando melhor atender e convencer o cliente em uma ação de telemarketing, o atendente deve ser incisivo e interromper o cliente, caso não tenha entendido algo, e anotar todos os detalhes, de fo...
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Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
O item está errado. Em uma ação de telemarketing, o atendente deve ser empático, paciente e atencioso com o cliente, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções de forma clara e objetiva. É importante que o atendente não interrompa o cliente, demonstre interesse genuíno em ajudá-lo e anote os detalhes relevantes da conversa para garantir um bom atendimento e uma possível fidelização do cliente. A interrupção e a falta de atenção podem gerar insatisfação no cliente e prejudicar a imagem da empresa.
O item está errado. Em uma ação de telemarketing, o atendente deve ser empático, paciente e atencioso com o cliente, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções de forma clara e objetiva. É importante que o atendente não interrompa o cliente, demonstre interesse genuíno em ajudá-lo e anote os detalhes relevantes da conversa para garantir um bom atendimento e uma possível fidelização do cliente. A interrupção e a falta de atenção podem gerar insatisfação no cliente e prejudicar a imagem da empresa.
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