Questões Técnicas de Vendas e Negociação Satisfação
A diferença entre as percepções do cliente quanto aos benefícios e aos custos da com...
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Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
A diferença entre as percepções do cliente quanto aos benefícios e aos custos da compra e uso de produtos e serviços é denominada valor para o cliente.
Essa diferença é fundamental para que o cliente perceba que está recebendo mais benefícios do que custos ao adquirir determinado produto ou serviço, o que influencia diretamente em sua decisão de compra. O valor para o cliente está relacionado com a satisfação que ele obtém a partir daquilo que adquire, levando em consideração não apenas o preço, mas também a qualidade, a conveniência, entre outros fatores.
A diferença entre as percepções do cliente quanto aos benefícios e aos custos da compra e uso de produtos e serviços é denominada valor para o cliente.
Essa diferença é fundamental para que o cliente perceba que está recebendo mais benefícios do que custos ao adquirir determinado produto ou serviço, o que influencia diretamente em sua decisão de compra. O valor para o cliente está relacionado com a satisfação que ele obtém a partir daquilo que adquire, levando em consideração não apenas o preço, mas também a qualidade, a conveniência, entre outros fatores.
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