Questões Técnicas de Vendas e Negociação Satisfação

A diferença entre as percepções do cliente quanto aos benefícios e aos custos da com...

Responda: A diferença entre as percepções do cliente quanto aos benefícios e aos custos da compra e uso de produtos e serviços é denominada:


Q204231 | Técnicas de Vendas e Negociação, Satisfação, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

A diferença entre as percepções do cliente quanto aos benefícios e aos custos da compra e uso de produtos e serviços é denominada:

Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 05/01/2025 13:27:58🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: b)

A diferença entre as percepções do cliente quanto aos benefícios e aos custos da compra e uso de produtos e serviços é denominada valor para o cliente.

Essa diferença é fundamental para que o cliente perceba que está recebendo mais benefícios do que custos ao adquirir determinado produto ou serviço, o que influencia diretamente em sua decisão de compra. O valor para o cliente está relacionado com a satisfação que ele obtém a partir daquilo que adquire, levando em consideração não apenas o preço, mas também a qualidade, a conveniência, entre outros fatores.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.