Questões Técnicas de Vendas e Negociação Marketing de Serviços e Valor
O tempo que o cliente passa dentro da agência bancária pode ser visto como custo tem...
Responda: O tempo que o cliente passa dentro da agência bancária pode ser visto como custo temporal, se houver demora para que ele seja atendido, ou benefício, se esse período for dedicado à atenção exclu...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
O tempo que o cliente passa dentro da agência bancária pode ser visto como custo temporal ou benefício, dependendo de como é utilizado. Se houver demora no atendimento, esse tempo será percebido como um custo temporal, causando insatisfação. Por outro lado, se o cliente receber atenção exclusiva e um atendimento de qualidade durante esse período, o tempo se torna um benefício, contribuindo para a satisfação do cliente.
Portanto, a afirmativa está correta ao destacar a importância do tempo de espera na percepção do cliente em relação ao serviço prestado.
O tempo que o cliente passa dentro da agência bancária pode ser visto como custo temporal ou benefício, dependendo de como é utilizado. Se houver demora no atendimento, esse tempo será percebido como um custo temporal, causando insatisfação. Por outro lado, se o cliente receber atenção exclusiva e um atendimento de qualidade durante esse período, o tempo se torna um benefício, contribuindo para a satisfação do cliente.
Portanto, a afirmativa está correta ao destacar a importância do tempo de espera na percepção do cliente em relação ao serviço prestado.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários