Questões Técnicas de Vendas e Negociação Marketing de serviços e valor

O tempo que o cliente passa dentro da agência bancária pode ser visto como custo tem...

Responda: O tempo que o cliente passa dentro da agência bancária pode ser visto como custo temporal, se houver demora para que ele seja atendido, ou benefício, se esse período for dedicado à atenção exclu...


Q204859 | Técnicas de Vendas e Negociação, Marketing de serviços e valor, Escriturário, Banco do Brasil, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Julgue os próximos itens, relacionados a marketing de serviços
e valor.

O tempo que o cliente passa dentro da agência bancária pode ser visto como custo temporal, se houver demora para que ele seja atendido, ou benefício, se esse período for dedicado à atenção exclusiva para ele.

Camila Duarte
Por Camila Duarte em 10/01/2025 09:38:42🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)

O tempo que o cliente passa dentro da agência bancária pode ser visto como custo temporal ou benefício, dependendo de como é utilizado. Se houver demora no atendimento, esse tempo será percebido como um custo temporal, causando insatisfação. Por outro lado, se o cliente receber atenção exclusiva e um atendimento de qualidade durante esse período, o tempo se torna um benefício, contribuindo para a satisfação do cliente.

Portanto, a afirmativa está correta ao destacar a importância do tempo de espera na percepção do cliente em relação ao serviço prestado.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.