Questões Técnicas de Vendas e Negociação Marketing de Serviços e Valor

No processo de gestão do marketing de serviços, a técnica de pesquisa de comp...

Responda: No processo de gestão do marketing de serviços, a técnica de pesquisa de compreensão da satisfação dos clientes, em que a empresa contrata pesquisadores para utilizarem seus serviços, pes...


Q204946 | Técnicas de Vendas e Negociação, Marketing de Serviços e Valor, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

No processo de gestão do marketing de serviços, a técnica de pesquisa de compreensão da satisfação dos clientes, em que a empresa contrata pesquisadores para utilizarem seus serviços, pesquisadores estes que não serão identificados pelos atendentes de marketing, é denominada:

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Camila Duarte
Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: d)

A técnica de pesquisa de compreensão da satisfação dos clientes, em que a empresa contrata pesquisadores para utilizarem seus serviços, pesquisadores estes que não serão identificados pelos atendentes de marketing, é denominada "Compra misteriosa".

Essa técnica é utilizada para avaliar o atendimento ao cliente de forma mais objetiva, sem que os funcionários saibam que estão sendo avaliados. Dessa forma, é possível identificar pontos de melhoria no atendimento e na prestação de serviços, contribuindo para a satisfação do cliente.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.