Questões Técnicas de Vendas e Negociação Etiqueta empresarial
Se for necessário fazer uma crítica a alguém, deve-se fazê-la nominalmente, quando t...
Responda: Se for necessário fazer uma crítica a alguém, deve-se fazê-la nominalmente, quando toda a equipe estiver presente, para que todos possam aprender com o erro.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
Na etiqueta empresarial, fazer críticas nominalmente a alguém na frente de toda a equipe não é adequado. Isso pode constranger a pessoa criticada e gerar um ambiente negativo no ambiente de trabalho.
O ideal é que as críticas sejam feitas de forma construtiva, em particular e de maneira discreta, visando a melhoria do desempenho do colaborador sem expô-lo desnecessariamente.
Portanto, a afirmativa está errada.
Na etiqueta empresarial, fazer críticas nominalmente a alguém na frente de toda a equipe não é adequado. Isso pode constranger a pessoa criticada e gerar um ambiente negativo no ambiente de trabalho.
O ideal é que as críticas sejam feitas de forma construtiva, em particular e de maneira discreta, visando a melhoria do desempenho do colaborador sem expô-lo desnecessariamente.
Portanto, a afirmativa está errada.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários