Questões Técnicas de Vendas e Negociação Vendas
Quando o cliente fizer uma objeção à compra, o vendedor deve interpretar como uma de...
Responda: Quando o cliente fizer uma objeção à compra, o vendedor deve interpretar como uma desistência e finalizar a apresentação de venda.
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Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
Quando o cliente faz uma objeção à compra, isso não significa necessariamente uma desistência. Pelo contrário, as objeções dos clientes são oportunidades para o vendedor esclarecer dúvidas, contornar possíveis objeções e apresentar argumentos que possam convencer o cliente a efetuar a compra. Portanto, o vendedor não deve interpretar a objeção como uma desistência, mas sim como uma chance de demonstrar o valor do produto ou serviço e fechar a venda.
Quando o cliente faz uma objeção à compra, isso não significa necessariamente uma desistência. Pelo contrário, as objeções dos clientes são oportunidades para o vendedor esclarecer dúvidas, contornar possíveis objeções e apresentar argumentos que possam convencer o cliente a efetuar a compra. Portanto, o vendedor não deve interpretar a objeção como uma desistência, mas sim como uma chance de demonstrar o valor do produto ou serviço e fechar a venda.
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