Questões Técnicas de Vendas e Negociação Telemarketing

Durante uma ligação telefônica a serviço, o funcionário de um banco, visando estabel...

Responda: Durante uma ligação telefônica a serviço, o funcionário de um banco, visando estabelecer contato cordial e gerar empatia com o cliente do outro lado da linha, deve empregar termos como querid...


1Q205115 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telemarketing, Escriturário, Banco do Brasil, CESPE CEBRASPE

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Acerca da etiqueta empresarial, julgue os itens subseqüentes.

Durante uma ligação telefônica a serviço, o funcionário de um banco, visando estabelecer contato cordial e gerar empatia com o cliente do outro lado da linha, deve empregar termos como querido ou amigo.

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💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
David Castilho
Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

É importante ressaltar que, durante uma ligação telefônica a serviço, o funcionário de um banco deve manter um tom profissional e respeitoso, evitando o uso de termos informais ou íntimos como "querido" ou "amigo". O correto é utilizar termos mais neutros e formais, demonstrando respeito e profissionalismo durante o atendimento ao cliente.

Essa conduta está alinhada com as boas práticas de etiqueta empresarial, que visam garantir um atendimento de qualidade e respeitoso, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e outras normas aplicáveis.
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