Questões Técnicas de Vendas e Negociação Atendimento Prioritário
O gerente do Banco W é acusado por uma cliente de descumprir a norma quanto à prioridad...
Responda: O gerente do Banco W é acusado por uma cliente de descumprir a norma quanto à prioridade no atendimento. Nesse caso, nos termos da lei, como sanção, é possível a aplicação de pena sob forma...
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Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
De acordo com a Lei nº 10.048/2000, que dispõe sobre atendimento prioritário, em seu artigo 2º, a recusa no atendimento prioritário sujeitará o infrator às seguintes penalidades, conforme o caso:
I - multa de 3 (três) a 20 (vinte) vezes o valor da Unidade Fiscal de Referência (UFIR), ou índice equivalente, vigente no Estado ou Município à época dos fatos;
II - na reincidência, o valor da multa será aplicado em dobro.
Portanto, a sanção mais adequada para o descumprimento da norma de prioridade no atendimento, conforme a lei, é a aplicação de uma advertência.
De acordo com a Lei nº 10.048/2000, que dispõe sobre atendimento prioritário, em seu artigo 2º, a recusa no atendimento prioritário sujeitará o infrator às seguintes penalidades, conforme o caso:
I - multa de 3 (três) a 20 (vinte) vezes o valor da Unidade Fiscal de Referência (UFIR), ou índice equivalente, vigente no Estado ou Município à época dos fatos;
II - na reincidência, o valor da multa será aplicado em dobro.
Portanto, a sanção mais adequada para o descumprimento da norma de prioridade no atendimento, conforme a lei, é a aplicação de uma advertência.
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