Questões Técnicas de Vendas e Negociação Marketing em empresas de serviços
A avaliação dos serviços pelos clientes quanto a disposição ou prontidão dos emprega...
Responda: A avaliação dos serviços pelos clientes quanto a disposição ou prontidão dos empregados ou profissionais a prestar o serviço é denominada
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A avaliação dos serviços pelos clientes quanto à disposição ou prontidão dos empregados ou profissionais a prestar o serviço é denominada responsividade.
A responsividade está relacionada à capacidade da empresa em prestar um serviço de forma ágil, atenciosa e eficiente, demonstrando interesse em ajudar e resolver as necessidades dos clientes. É um dos cinco determinantes da qualidade do serviço, de acordo com o modelo de qualidade de serviço SERVQUAL.
A avaliação dos serviços pelos clientes quanto à disposição ou prontidão dos empregados ou profissionais a prestar o serviço é denominada responsividade.
A responsividade está relacionada à capacidade da empresa em prestar um serviço de forma ágil, atenciosa e eficiente, demonstrando interesse em ajudar e resolver as necessidades dos clientes. É um dos cinco determinantes da qualidade do serviço, de acordo com o modelo de qualidade de serviço SERVQUAL.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários