Questões Técnicas de Vendas e Negociação Satisfação

Dadas as afirmações abaixo:1a - A “satisfação” é definida como a avaliação ...

Responda: Dadas as afirmações abaixo:1a - A “satisfação” é definida como a avaliação objetiva, com respeito a um bem ou serviço, contemplando ou não as necessidades e expectativas do cliente,


Q205920 | Técnicas de Vendas e Negociação, Satisfação, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

Dadas as afirmações abaixo:


1a - A “satisfação” é definida como a avaliação objetiva, com respeito a um bem ou serviço, contemplando ou não as necessidades e expectativas do cliente,


PORQUE

2a - a satisfação é influenciada pelas contrapartidas emocionais dos clientes, pelas causas percebidas para o resultado alcançado com o bem ou serviço e por suas percepções de ganho ou preço justo.


É correto afirmar que

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.