Questões Arquivologia Gestão de Documentos
Acerca da gestão de documentos, julgue os itens seguintes. Os documentos...
Responda: Acerca da gestão de documentos, julgue os itens seguintes. Os documentos de arquivo produzidos e(ou) recebidos por uma organização precisam, em algumas situações, passar por várias á...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Equipe Gabarite em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A afirmativa está correta. A tramitação de documentos é o processo pelo qual os documentos de arquivo passam por diversas áreas ou setores de uma organização para análise, pareceres, decisões ou outras providências necessárias. Durante a tramitação, os documentos podem ser encaminhados de um setor para outro até que sejam tomadas as decisões finais relacionadas ao assunto tratado no documento. Esse processo é fundamental para garantir a organização, controle e segurança dos documentos dentro da instituição.
A afirmativa está correta. A tramitação de documentos é o processo pelo qual os documentos de arquivo passam por diversas áreas ou setores de uma organização para análise, pareceres, decisões ou outras providências necessárias. Durante a tramitação, os documentos podem ser encaminhados de um setor para outro até que sejam tomadas as decisões finais relacionadas ao assunto tratado no documento. Esse processo é fundamental para garantir a organização, controle e segurança dos documentos dentro da instituição.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários