Questões Telecomunicações

O atendimento das solicitações de reparo de usuários que são prestadores de serviços...

Responda: O atendimento das solicitações de reparo de usuários que são prestadores de serviços de utilidade pública, de prontossocorros e de postos de saúde deve se dar em até 12 horas, contadas a partir ...


1Q207560 | Telecomunicações, Especialista em Regulação Engenharia, ANATEL, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Julgue os itens a seguir, relativos às metas de atendimento às solicitações de reparo do Plano Geral de Metas da Qualidade.

O atendimento das solicitações de reparo de usuários que são prestadores de serviços de utilidade pública, de prontossocorros e de postos de saúde deve se dar em até 12 horas, contadas a partir de sua solicitação, em, no mínimo, 98% dos casos.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.