Considerando as competências dos órgãos componentes do Sistema Nacional de Trânsito, correlacione as colunas a seguir.
( 1 ) Encaminhar aos órgãos e entidades execu-tivas de trânsito e executivos rodoviários informações sobre problemas observados nas autuações e apontados em recursos, e que ocorram sistematicamente, é uma das suas competências.
( 2 ) Coordenar os órgãos do Sistema Nacional de Trânsito, objetivando a integração de suas atividades.
( 3 ) Julgar os recursos interpostos contra deci-sões dos órgãos e entidades executivos estaduais, nos casos de inaptidão perma-nente constatados nos exames de aptidão física, mental ou psicológica.
( 4 ) Organizar e manter o Registro Nacional de Veículos Automotores - RENAVAM.
( 5 ) Planejar, projetar, regulamentar e operar o trânsito de veículos, de pedestres e de animais, e promover o desenvolvimento da circulação e da segurança de ciclistas.
( ) Departamento Nacional de Trânsito DE-NATRAN
( ) Órgãos e entidades executivos de trânsito dos Municípios.
( ) Juntas Administrativas de Recursos de In-frações JARI.
( ) Conselho Nacional de Trânsito CON-TRAN
( ) Conselhos Estaduais de Trânsito - CE-TRAN e Conselho de Trânsito do Distrito Federal CONTRANDIFE.
A sequência correta, de cima para baixo, é: