O motorista que infringe as leis do trânsito, além de receber multa, é penalizado com a perda de pontos na carteira de habilitação. De acordo com a gravidade da infração, o valor da pontuação varia. A infração considerada como gravíssima deve contabilizar, em pontos, o valor igual a
O motorista que infringe as leis do trânsito, além de receber multa, é penalizad...
Questão de Legislação de Trânsito CTB da banca CESGRANRIO aplicada no concurso LIQUIGAS (2014). Confira a resolução completa abaixo: