Questões Comunicação Social

Para ajustamento entre oferta e demanda, o planejamento de marketing deve con...

Responda: Para ajustamento entre oferta e demanda, o planejamento de marketing deve considerar a análise dos fatores de mudanças que ocorrem no ambiente, no comportamento dos consumidores e na conc...


1Q217369 | Comunicação Social, Oficial Técnico de Inteligência, ABIN, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Julgue os itens de 56 a 60, relativos a marketing, definido como
processo social e gerencial que permite, por meio da criação, oferta
e troca de produtos de valor, que indivíduos e grupos obtenham o
que necessitam e desejam.

Para ajustamento entre oferta e demanda, o planejamento de marketing deve considerar a análise dos fatores de mudanças que ocorrem no ambiente, no comportamento dos consumidores e na concorrência, sendo o comportamento dos consumidores reflexo dos aspectos ambientais relacionados à cultura, à economia, à política e à legislação, que influenciam atitudes, crenças e costumes.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.