Questões Comunicação Social

Branding, termo utilizado em comunicação para expressar o trabalho de constru...

Responda: Branding, termo utilizado em comunicação para expressar o trabalho de construção e posicionamento de marca, implica a definição de variáveis, como design, cores, aplicabilidade,...


Q217660 | Comunicação Social, Oficial Técnico de Inteligência Área de Comunicação Social Publicidade e Propaganda, ABIN, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Acerca de gestão da marca institucional, função de destaque da
comunicação empresarial, julgue os itens que se seguem.

Branding, termo utilizado em comunicação para expressar o trabalho de construção e posicionamento de marca, implica a definição de variáveis, como design, cores, aplicabilidade, slogan e divulgação, que dão significado aos diferenciais estratégicos que uma marca representa e que lhe agregarão valor. Uma marca pode afirmar-se por atributo, por benefício, por adequação ao perfil do segmento a que se relaciona e, ainda, por contradição a um concorrente.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.