Questões Comunicação Social

Para o posicionamento correto de um produto ou serviço, deve-se definir estrategicam...

Responda: Para o posicionamento correto de um produto ou serviço, deve-se definir estrategicamente os elementos do composto de marketing para atender a cada segmento alvo, não sendo suficiente, par...


1Q218290 | Comunicação Social, Oficial Técnico de Inteligência, ABIN, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Julgue os itens de 56 a 60, relativos a marketing, definido como
processo social e gerencial que permite, por meio da criação, oferta
e troca de produtos de valor, que indivíduos e grupos obtenham o
que necessitam e desejam.

Para o posicionamento correto de um produto ou serviço, deve-se definir estrategicamente os elementos do composto de marketing para atender a cada segmento alvo, não sendo suficiente, para estabelecer um diferencial de competitividade, a decisão estratégica de valorização mais acentuada de um ou outro elemento do mix de marketing.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.