Questões Comunicação Social

Uma pessoa que tenha um alcoólatra na família tende a decodificar as publicidades de...

Responda: Uma pessoa que tenha um alcoólatra na família tende a decodificar as publicidades de cerveja de modo hegemônico, na acepção de Stuart Hall, que divide a decodificação em três tipos: hegemônica, ...


1Q218492 | Comunicação Social, Oficial Técnico de Inteligência, ABIN, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Em relação aos Estudos Culturais, uma linha de pesquisa ligada a
Stuart Hall e seu principal texto, Codificação/Decodificação,
julgue os itens seguintes.

Uma pessoa que tenha um alcoólatra na família tende a decodificar as publicidades de cerveja de modo hegemônico, na acepção de Stuart Hall, que divide a decodificação em três tipos: hegemônica, oposicionista e negociada.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.