Questões Física

Por produzir uma realimentação de parte da saída para a entrada do sistema, os siste...

Responda: Por produzir uma realimentação de parte da saída para a entrada do sistema, os sistemas de controle de malha fechada apresentam menos problemas de estabilidade que os de malha aberta.


1Q218943 | Física, Pesquisador Telecomunicações, INPI, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

A respeito de sistemas de controle, amplamente utilizados na pilotagem de avião, mísseis guiados, veículos espaciais e também como parte dos processos industriais e de fabricação, julgue os itens que se seguem.

Por produzir uma realimentação de parte da saída para a entrada do sistema, os sistemas de controle de malha fechada apresentam menos problemas de estabilidade que os de malha aberta.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.