Questões Direito do Trabalho Interrupção e suspensão do contrato de trabalho

O empregado afastado do emprego não tem direito às vantagens concedidas, durante a sua ...

Responda: O empregado afastado do emprego não tem direito às vantagens concedidas, durante a sua ausência, à categoria que integra na empresa.


1Q221831 | Direito do Trabalho, Interrupção e suspensão do contrato de trabalho, Procurador do Estado, PGE BA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Acerca dos direitos constitucionais dos trabalhadores, do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), da prescrição e decadência e de assuntos correlatos, julgue os itens que se seguem.

O empregado afastado do emprego não tem direito às vantagens concedidas, durante a sua ausência, à categoria que integra na empresa.
  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.