Questões Técnicas de Vendas e Negociação

Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empres...

Responda: Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.


1Q22970 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

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Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.
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Equipe Gabarite
Por Equipe Gabarite em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode, de fato, contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias. Quando as empresas mantêm um bom relacionamento com seus clientes, estão mais propensas a receber feedbacks e sugestões que podem ajudar a identificar práticas comerciais que não agregam valor ou que podem ser melhoradas. Assim, a empresa pode ajustar seus processos e estratégias de acordo com as necessidades e expectativas dos clientes, tornando-se mais eficiente e eficaz em suas operações.
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