Questões Técnicas de Vendas e Negociação
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empres...
Responda: Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Equipe Gabarite em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode, de fato, contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias. Quando as empresas mantêm um bom relacionamento com seus clientes, estão mais propensas a receber feedbacks e sugestões que podem ajudar a identificar práticas comerciais que não agregam valor ou que podem ser melhoradas. Assim, a empresa pode ajustar seus processos e estratégias de acordo com as necessidades e expectativas dos clientes, tornando-se mais eficiente e eficaz em suas operações.
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode, de fato, contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias. Quando as empresas mantêm um bom relacionamento com seus clientes, estão mais propensas a receber feedbacks e sugestões que podem ajudar a identificar práticas comerciais que não agregam valor ou que podem ser melhoradas. Assim, a empresa pode ajustar seus processos e estratégias de acordo com as necessidades e expectativas dos clientes, tornando-se mais eficiente e eficaz em suas operações.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários