Questões Técnicas de Vendas e Negociação
O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em ate...
Responda: O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b) Errado
O valor de um cliente ao longo do tempo não é definido apenas pelo custo que a empresa tem em atendê-lo. Na verdade, o valor de um cliente ao longo do tempo é determinado pela receita que ele gera para a empresa, levando em consideração não apenas o custo de atendimento, mas também o lucro líquido que ele proporciona.
Portanto, o valor de um cliente ao longo do tempo é calculado levando em conta não apenas os custos, mas também as receitas e o lucro que ele gera para a empresa.
O valor de um cliente ao longo do tempo não é definido apenas pelo custo que a empresa tem em atendê-lo. Na verdade, o valor de um cliente ao longo do tempo é determinado pela receita que ele gera para a empresa, levando em consideração não apenas o custo de atendimento, mas também o lucro líquido que ele proporciona.
Portanto, o valor de um cliente ao longo do tempo é calculado levando em conta não apenas os custos, mas também as receitas e o lucro que ele gera para a empresa.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários