Questões Governança de TI ITIL v 2

Um incidente de TI de grande impacto nas atividades de vendas de uma empresa acontec...

Responda: Um incidente de TI de grande impacto nas atividades de vendas de uma empresa aconteceu, interrompendo os serviços de informática por cerca de 2 horas. Segundo o ITIL v2, os responsáveis pela ger...


1Q230075 | Governança de TI, ITIL v 2, Profissional Júnior Análise de Infraestrutura, LIQUIGAS, CESGRANRIO

Um incidente de TI de grande impacto nas atividades de vendas de uma empresa aconteceu, interrompendo os serviços de informática por cerca de 2 horas. Segundo o ITIL v2, os responsáveis pela gerência de incidentes devem informar os responsáveis por um outro processo de suporte a serviços, que é o gerenciamento de

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.