No mercado atual, os consumidores não absorvem mais a propaganda como antes. Eles pr...
Responda: No mercado atual, os consumidores não absorvem mais a propaganda como antes. Eles procuram na internet informações antes de efetuar a compra, muitas vezes baseados em experiências de outros cons...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
No contexto atual, os consumidores estão cada vez mais buscando informações na internet antes de realizar uma compra, muitas vezes influenciados pelas experiências de outros consumidores. Nesse sentido, as mídias sociais desempenham um papel fundamental na construção da imagem de um produto e na formação de opinião sobre uma marca.
Portanto, considerar que as empresas não precisam estar ativas nas mídias sociais não está de acordo com essa ideia. Pelo contrário, a presença e a atuação das empresas nas mídias sociais são essenciais para se conectar com os consumidores, construir relacionamentos, fortalecer a imagem da marca e influenciar positivamente a percepção do público em relação aos produtos e serviços oferecidos.
No contexto atual, os consumidores estão cada vez mais buscando informações na internet antes de realizar uma compra, muitas vezes influenciados pelas experiências de outros consumidores. Nesse sentido, as mídias sociais desempenham um papel fundamental na construção da imagem de um produto e na formação de opinião sobre uma marca.
Portanto, considerar que as empresas não precisam estar ativas nas mídias sociais não está de acordo com essa ideia. Pelo contrário, a presença e a atuação das empresas nas mídias sociais são essenciais para se conectar com os consumidores, construir relacionamentos, fortalecer a imagem da marca e influenciar positivamente a percepção do público em relação aos produtos e serviços oferecidos.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários