Questões Técnicas de Vendas e Negociação
A qualidade no atendimento ao público, seja ele interno ou externo, é fundamental para ...
Responda: A qualidade no atendimento ao público, seja ele interno ou externo, é fundamental para a conquista e manutenção dos clientes. Sobre o tema, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Letícia Divina Resende Rodrigues em 31/12/1969 21:00:00
Também não compreendi o sentido de "TOQUE HUMANO", no contexto da frase.

Por Elizete D Cerqueira em 31/12/1969 21:00:00
Explique o que é esse toque humano.

Por douglas carvalho teixeira em 31/12/1969 21:00:00
percepção seria esse toque humano... um exemplo seria, além de atender bem as pessoas, caso o atendimento possa demorar um pouquinho para resolver a situação (pedir para alguém carimbar algo, buscar algo próximo, sistema ter caído, etc...) oferecer um café, água, uma conversa amigável sem entrar em intimidades, enquanto aguardar alguns momentos.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários