Questões Técnicas de Vendas e Negociação
Existem algumas situações e atitudes que atrapalham o bom relacionamento com o público....
Responda: Existem algumas situações e atitudes que atrapalham o bom relacionamento com o público. Baseado no tema, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta: I. Falta de atençã...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A afirmativa correta é a seguinte:
I. Falta de atenção, treinamento deficiente de funcionários e apatia no contato são algumas situações que dificultam o bom atendimento.
A afirmativa II está incorreta, pois o mau atendimento, resolução deficiente de reclamações, frieza no relacionamento, burocracia excessiva e sem justificativas são fatores que interferem negativamente na qualidade do atendimento ao público.
Portanto, apenas a afirmativa I está correta. É fundamental que as empresas estejam atentas a esses pontos para garantir um bom relacionamento com o público e a satisfação dos clientes.
A afirmativa correta é a seguinte:
I. Falta de atenção, treinamento deficiente de funcionários e apatia no contato são algumas situações que dificultam o bom atendimento.
A afirmativa II está incorreta, pois o mau atendimento, resolução deficiente de reclamações, frieza no relacionamento, burocracia excessiva e sem justificativas são fatores que interferem negativamente na qualidade do atendimento ao público.
Portanto, apenas a afirmativa I está correta. É fundamental que as empresas estejam atentas a esses pontos para garantir um bom relacionamento com o público e a satisfação dos clientes.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários