Questões Técnicas de Vendas e Negociação

Considerando a qualidade no atendimento ao cliente, as empresas devem estar preocupadas...

Responda: Considerando a qualidade no atendimento ao cliente, as empresas devem estar preocupadas com a satisfação dos seus funcionários, que são seus clientes internos, para que eles possam relfletir no seu...


1Q23780 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, CFP, QUADRIX

Considerando a qualidade no atendimento ao cliente, as empresas devem estar preocupadas com a satisfação dos seus funcionários, que são seus clientes internos, para que eles possam relfletir no seu atendimento aquilo que a empresa espera deles. A essa política dá-se o nome de:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)

O conceito descrito na questão refere-se ao Endomarketing. O Endomarketing é uma estratégia que visa promover ações de marketing voltadas para os colaboradores de uma empresa, ou seja, seus clientes internos. O objetivo é motivar, engajar e satisfazer os funcionários, para que eles se sintam valorizados e felizes em seu ambiente de trabalho. Dessa forma, os colaboradores tendem a refletir essa satisfação no atendimento aos clientes externos, contribuindo para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela empresa.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.