Questões Técnicas de Vendas e Negociação
Considerando a qualidade no atendimento ao cliente, as empresas devem estar preocupadas...
Responda: Considerando a qualidade no atendimento ao cliente, as empresas devem estar preocupadas com a satisfação dos seus funcionários, que são seus clientes internos, para que eles possam relfletir no seu...
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Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
O conceito descrito na questão refere-se ao Endomarketing. O Endomarketing é uma estratégia que visa promover ações de marketing voltadas para os colaboradores de uma empresa, ou seja, seus clientes internos. O objetivo é motivar, engajar e satisfazer os funcionários, para que eles se sintam valorizados e felizes em seu ambiente de trabalho. Dessa forma, os colaboradores tendem a refletir essa satisfação no atendimento aos clientes externos, contribuindo para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela empresa.
O conceito descrito na questão refere-se ao Endomarketing. O Endomarketing é uma estratégia que visa promover ações de marketing voltadas para os colaboradores de uma empresa, ou seja, seus clientes internos. O objetivo é motivar, engajar e satisfazer os funcionários, para que eles se sintam valorizados e felizes em seu ambiente de trabalho. Dessa forma, os colaboradores tendem a refletir essa satisfação no atendimento aos clientes externos, contribuindo para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela empresa.
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