No Brasil, adotou-se a responsabilidade objetiva do Estado, na modalidade "teori...

Questão de Direito Administrativo da banca MPE SP aplicada no concurso MPE SP (2006). Confira a resolução completa abaixo:

No Brasil, adotou-se a responsabilidade objetiva do Estado, na modalidade "teoria do risco administrativo". Assim, é correto dizer que: