Questões Probabilidade e Estatística

Ao chegar para realizar uma entrevista, o recenseador não encontra a pessoa respons...

Responda: Ao chegar para realizar uma entrevista, o recenseador não encontra a pessoa responsável pelo domicílio. Nesse caso, ele


1Q239041 | Probabilidade e Estatística, Recenseador, IBGE, CESGRANRIO

Ao chegar para realizar uma entrevista, o recenseador não encontra a pessoa responsável pelo domicílio. Nesse caso, ele

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Camila Duarte
Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

Nessa situação, o recenseador pode entrevistar outro morador que conheça bem as características do domicílio e dos moradores. É importante que a pessoa entrevistada tenha informações precisas para fornecer ao recenseador, a fim de garantir a qualidade e a veracidade dos dados coletados durante o censo demográfico.

Caso não seja possível encontrar ninguém que possa fornecer as informações necessárias, o recenseador pode tentar agendar uma nova visita para realizar a entrevista com o morador responsável. É fundamental que todos os domicílios sejam recenseados adequadamente, conforme previsto em legislação específica para o censo demográfico.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.