Ações da Polícia Federal têm se notabilizado nos últimos tempos, inclusiv...

Ações da Polícia Federal têm se notabilizado nos últimos tempos, inclusive por também atingirem pessoas de projeção no país.


publicidade
📖 Texto associado

O país terminou 2007 com a média de 33 mil novos telefones oficialmente grampeados a cada mês, segundo empresas de telefonia. Isso representa aumento de cinco vezes em relação à média de 2004. Para o Congresso, os 409 mil grampos realizados no ano passado mostram que o país perdeu o controle desse instrumento de investigação. A Polícia Federal só se considera responsável por 48 mil grampos, vitais em casos de drogas e de corrupção, como o do banqueiro Daniel Dantas. Outros 361 mil grampos seriam dos estados, que mantêm 60 centrais de interceptação.

O Globo, 13/7/2008, capa (com adaptações).

Ações da Polícia Federal têm se notabilizado nos últimos tempos, inclusive por também atingirem pessoas de projeção no país.

Analisando...
publicidade
publicidade
🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.