Questões Técnicas de Vendas e Negociação

O relacionamento das empresas com os clientes, empregados, fornecedores, distribuido...

Responda: O relacionamento das empresas com os clientes, empregados, fornecedores, distribuidores, revendedores e varejistas é uma das coisas mais importantes e valiosas. Leia as sentenças abaixo e identi...


1Q240805 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, BANPARÁ, ESPP

O relacionamento das empresas com os clientes, empregados, fornecedores, distribuidores, revendedores e varejistas é uma das coisas mais importantes e valiosas. Leia as sentenças abaixo e identifique a que contém afirmações verdadeiras sobre as principais características do marketing de relacionamento.

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Ingrid Nunes
Por Ingrid Nunes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)

O marketing de relacionamento é uma estratégia que se concentra no relacionamento e na fidelização dos clientes, parceiros e demais envolvidos com a empresa. A alternativa c) apresenta afirmações verdadeiras sobre as principais características do marketing de relacionamento, tais como ouvir e aprender com os clientes, focar nos parceiros e clientes, valorizar o trabalho em equipe e não apenas nos produtos ou serviços oferecidos.

Essa estratégia busca criar laços mais fortes e duradouros com o público-alvo, entendendo suas necessidades e expectativas, e valorizando a interação e a confiança mútua. Dessa forma, o marketing de relacionamento contribui para a construção de uma imagem positiva da empresa e para a fidelização dos clientes.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.