Questões Técnicas de Vendas e Negociação
O relacionamento das empresas com os clientes, empregados, fornecedores, distribuido...
Responda: O relacionamento das empresas com os clientes, empregados, fornecedores, distribuidores, revendedores e varejistas é uma das coisas mais importantes e valiosas. Leia as sentenças abaixo e identi...
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Por Ingrid Nunes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
O marketing de relacionamento é uma estratégia que se concentra no relacionamento e na fidelização dos clientes, parceiros e demais envolvidos com a empresa. A alternativa c) apresenta afirmações verdadeiras sobre as principais características do marketing de relacionamento, tais como ouvir e aprender com os clientes, focar nos parceiros e clientes, valorizar o trabalho em equipe e não apenas nos produtos ou serviços oferecidos.
Essa estratégia busca criar laços mais fortes e duradouros com o público-alvo, entendendo suas necessidades e expectativas, e valorizando a interação e a confiança mútua. Dessa forma, o marketing de relacionamento contribui para a construção de uma imagem positiva da empresa e para a fidelização dos clientes.
O marketing de relacionamento é uma estratégia que se concentra no relacionamento e na fidelização dos clientes, parceiros e demais envolvidos com a empresa. A alternativa c) apresenta afirmações verdadeiras sobre as principais características do marketing de relacionamento, tais como ouvir e aprender com os clientes, focar nos parceiros e clientes, valorizar o trabalho em equipe e não apenas nos produtos ou serviços oferecidos.
Essa estratégia busca criar laços mais fortes e duradouros com o público-alvo, entendendo suas necessidades e expectativas, e valorizando a interação e a confiança mútua. Dessa forma, o marketing de relacionamento contribui para a construção de uma imagem positiva da empresa e para a fidelização dos clientes.
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