Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento
A presteza não consiste em princípio do atendimento ao público, em virtude de o resp...
Responda: A presteza não consiste em princípio do atendimento ao público, em virtude de o respeito aos limites burocráticos do trâmite legal dos serviços ser um princípio absoluto.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
A questão aborda a qualidade no atendimento ao público, mais especificamente sobre a presteza no atendimento.
De acordo com os princípios do atendimento ao público, a presteza é sim um dos princípios fundamentais. A presteza consiste na agilidade e rapidez no atendimento, buscando sempre resolver as demandas dos cidadãos de forma eficiente e no menor tempo possível.
Portanto, a afirmação de que a presteza não consiste em princípio do atendimento ao público está ERRADA.
Gabarito: b) Errado
De acordo com os princípios do atendimento ao público, a presteza é sim um dos princípios fundamentais. A presteza consiste na agilidade e rapidez no atendimento, buscando sempre resolver as demandas dos cidadãos de forma eficiente e no menor tempo possível.
Portanto, a afirmação de que a presteza não consiste em princípio do atendimento ao público está ERRADA.
Gabarito: b) Errado
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários