Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

A presteza não consiste em princípio do atendimento ao público, em virtude de o resp...

Responda: A presteza não consiste em princípio do atendimento ao público, em virtude de o respeito aos limites burocráticos do trâmite legal dos serviços ser um princípio absoluto.


1Q241420 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Técnico Administrativo, ANATEL, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens
de 107 a 110.

A presteza não consiste em princípio do atendimento ao público, em virtude de o respeito aos limites burocráticos do trâmite legal dos serviços ser um princípio absoluto.

  1. ✂️
  2. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
David Castilho
Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
A questão aborda a qualidade no atendimento ao público, mais especificamente sobre a presteza no atendimento.

De acordo com os princípios do atendimento ao público, a presteza é sim um dos princípios fundamentais. A presteza consiste na agilidade e rapidez no atendimento, buscando sempre resolver as demandas dos cidadãos de forma eficiente e no menor tempo possível.

Portanto, a afirmação de que a presteza não consiste em princípio do atendimento ao público está ERRADA.

Gabarito: b) Errado
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.