Questões Técnicas de Vendas e Negociação

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens ...

Responda: Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do...


1Q242187 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.

De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores.
  1. ✂️
  2. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Equipe Gabarite
Por Equipe Gabarite em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

A satisfação do cliente está diretamente relacionada à lealdade do consumidor. Quando um cliente está satisfeito com um produto ou serviço, ele tende a ser mais leal à empresa, comprando novamente e recomendando para outras pessoas. Essa relação positiva entre satisfação e lealdade é amplamente estudada na área de marketing e é um dos principais objetivos das empresas que buscam fidelizar sua clientela.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.