Questões Técnicas de Vendas e Negociação
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens ...
Responda: Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Equipe Gabarite em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A satisfação do cliente está diretamente relacionada à lealdade do consumidor. Quando um cliente está satisfeito com um produto ou serviço, ele tende a ser mais leal à empresa, comprando novamente e recomendando para outras pessoas. Essa relação positiva entre satisfação e lealdade é amplamente estudada na área de marketing e é um dos principais objetivos das empresas que buscam fidelizar sua clientela.
A satisfação do cliente está diretamente relacionada à lealdade do consumidor. Quando um cliente está satisfeito com um produto ou serviço, ele tende a ser mais leal à empresa, comprando novamente e recomendando para outras pessoas. Essa relação positiva entre satisfação e lealdade é amplamente estudada na área de marketing e é um dos principais objetivos das empresas que buscam fidelizar sua clientela.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários