Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento
Os ruídos e a temperatura ambiente em uma repartição pública pouco influenciam na qu...
Responda: Os ruídos e a temperatura ambiente em uma repartição pública pouco influenciam na qualidade do atendimento ao público, visto que a expectativa das pessoas ao atendimento restringe-se à resolução...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b) A afirmativa está incorreta porque o ambiente físico, incluindo ruídos e temperatura, tem grande influência na qualidade do atendimento ao público.
Ambientes com ruídos excessivos ou temperaturas desconfortáveis podem causar desconforto, estresse e dificuldade de concentração tanto para os servidores quanto para os usuários, prejudicando a comunicação e a eficiência do atendimento.
Além disso, a expectativa do público não se restringe apenas à resolução da demanda, mas também envolve a experiência durante o atendimento, que inclui o ambiente físico.
Portanto, a qualidade do atendimento é diretamente afetada pelas condições ambientais, o que torna a afirmativa falsa.
Ambientes com ruídos excessivos ou temperaturas desconfortáveis podem causar desconforto, estresse e dificuldade de concentração tanto para os servidores quanto para os usuários, prejudicando a comunicação e a eficiência do atendimento.
Além disso, a expectativa do público não se restringe apenas à resolução da demanda, mas também envolve a experiência durante o atendimento, que inclui o ambiente físico.
Portanto, a qualidade do atendimento é diretamente afetada pelas condições ambientais, o que torna a afirmativa falsa.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários