Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento
O tempo demasiado de espera do usuário constitui indicador definidor da perda de qua...
Responda: O tempo demasiado de espera do usuário constitui indicador definidor da perda de qualidade do serviço de atendimento.
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Por Ingrid Nunes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
O tempo de espera é um fator muito importante na percepção da qualidade do atendimento. Quando o usuário espera demais, ele tende a ficar insatisfeito, o que indica uma perda na qualidade do serviço prestado. Portanto, o tempo demasiado de espera realmente é um indicador que mostra que o atendimento não está bom.
O tempo de espera é um fator muito importante na percepção da qualidade do atendimento. Quando o usuário espera demais, ele tende a ficar insatisfeito, o que indica uma perda na qualidade do serviço prestado. Portanto, o tempo demasiado de espera realmente é um indicador que mostra que o atendimento não está bom.
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