Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

O tempo demasiado de espera do usuário constitui indicador definidor da perda de qua...

Responda: O tempo demasiado de espera do usuário constitui indicador definidor da perda de qualidade do serviço de atendimento.


1Q242373 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Técnico Administrativo, ANATEL, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que o atendimento ao público apresenta muitas variáveis que interferem na execução desse serviço. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

O tempo demasiado de espera do usuário constitui indicador definidor da perda de qualidade do serviço de atendimento.

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💬 Comentários

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Ingrid Nunes
Por Ingrid Nunes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

O tempo de espera é um fator muito importante na percepção da qualidade do atendimento. Quando o usuário espera demais, ele tende a ficar insatisfeito, o que indica uma perda na qualidade do serviço prestado. Portanto, o tempo demasiado de espera realmente é um indicador que mostra que o atendimento não está bom.
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