Jorge trabalha como auxiliar de limpeza em uma grande empresa multinacional e, recentemente, aprendeu a navegar na Internet. Possui dificuldade em leitura, interpretação de textos e na escrita e frequentemente conta com o auxílo de seu filho Júnior, de 10 anos, para consultar informações de que necessita na web. Num certo dia, Jorge precisou contratar um advogado e entrou em um site destinado a esclarecer dúvidas dos advogados sobre a legislação vigente. Leu alguns parágrafos de um dos textos e não compeendeu praticamente nada do que o texto tratava. Fechou então o site e, com voz rude, reclamou ao filho dizendo que o site não prestava. Baseado no texto, é possível concluir que:
a) o site tem problemas de usabilidade, pois Jorge não conseguiu atingir o grau de produtividade que deve ser oferecido em websites profissionais.
b) o site tem problemas de comunicabilidade, pois Jorge não entendeu os conteúdos disponíveis para leitura.
c) não se pode dizer que há problema com a interface do site, pois Jorge não é o público-alvo para o qual o site foi construído.
d) o site tem problema de acessibilidade, pois Jorge não conseguiu recursos para traduzir a linguagem formal dos textos para uma linguagem de seu entendimento.
e) para Jorge conseguir as informações de que precisava, deveria insistir na leitura ou pedir o auxílio do filho Júnior.