Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

As necessidades pessoais dos usuários de serviços públicos influenciam suas expectat...

Responda: As necessidades pessoais dos usuários de serviços públicos influenciam suas expectativas quanto ao atendimento e impactam suas percepções sobre a qualidade e efetividade do serviço prestado.


1Q242700 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Técnico Administrativo, ANCINE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Julgue os itens a seguir, referentes a qualidade no atendimento ao
público.

As necessidades pessoais dos usuários de serviços públicos influenciam suas expectativas quanto ao atendimento e impactam suas percepções sobre a qualidade e efetividade do serviço prestado.

  1. ✂️
  2. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Camila Duarte
Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

Comentário: As necessidades pessoais dos usuários de serviços públicos realmente influenciam suas expectativas em relação ao atendimento recebido. Quando um serviço atende às necessidades pessoais de um usuário, ele tende a perceber esse atendimento como de qualidade e efetivo. Portanto, o item está correto.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.