Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

A avaliação de satisfação do usuário é pautada por critérios que prescindem de envol...

Responda: A avaliação de satisfação do usuário é pautada por critérios que prescindem de envolver a ótica do cidadão.


1Q242825 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Técnico Administrativo, ANATEL, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que o atendimento ao público apresenta muitas variáveis que interferem na execução desse serviço. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

A avaliação de satisfação do usuário é pautada por critérios que prescindem de envolver a ótica do cidadão.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.