Questões Arquivologia Arquivamento e ordenação de documentos de arquivo

Um técnico administrativo de uma empresa pública inicia a organização de um arquivo ...

Responda: Um técnico administrativo de uma empresa pública inicia a organização de um arquivo de correspondentes estrangeiros, utilizando as regras de alfabetação nos seguintes nomes: 1 - Al Bem-Hur, 2 - ...


1Q243436 | Arquivologia, Arquivamento e ordenação de documentos de arquivo, Técnico Administrativo, ANP, CESGRANRIO

Um técnico administrativo de uma empresa pública inicia a organização de um arquivo de correspondentes estrangeiros, utilizando as regras de alfabetação nos seguintes nomes: 1 - Al Bem-Hur, 2 - Francisco de los Rios, 3 - Julia de Oviedo y Baños, 4 - Julio Muller, 5 - George Churchill. A organização deverá apresentar a seguinte seqüência:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.