Questões Técnicas de Vendas e Negociação

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens ...

Responda: Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender ...


💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
David Castilho
Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

O valor de um cliente ao longo do tempo não é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente. Na verdade, o valor de um cliente ao longo do tempo é calculado levando em consideração não apenas os custos de atendimento, mas também o lucro gerado por ele ao adquirir produtos ou serviços da empresa de forma recorrente, além do potencial de recomendação para novos clientes. Portanto, o valor de um cliente vai além dos custos de atendimento, envolvendo também o retorno financeiro e o potencial de crescimento do negócio.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.