Questões Técnicas de Vendas e Negociação
Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens ...
Responda: Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender ...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
O valor de um cliente ao longo do tempo não é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente. Na verdade, o valor de um cliente ao longo do tempo é calculado levando em consideração não apenas os custos de atendimento, mas também o lucro gerado por ele ao adquirir produtos ou serviços da empresa de forma recorrente, além do potencial de recomendação para novos clientes. Portanto, o valor de um cliente vai além dos custos de atendimento, envolvendo também o retorno financeiro e o potencial de crescimento do negócio.
O valor de um cliente ao longo do tempo não é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente. Na verdade, o valor de um cliente ao longo do tempo é calculado levando em consideração não apenas os custos de atendimento, mas também o lucro gerado por ele ao adquirir produtos ou serviços da empresa de forma recorrente, além do potencial de recomendação para novos clientes. Portanto, o valor de um cliente vai além dos custos de atendimento, envolvendo também o retorno financeiro e o potencial de crescimento do negócio.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários