Questões Gestão de Pessoas Equipes

Saber ouvir, trabalhar em equipe e compreender as necessidades dos colaboradores são...

Responda: Saber ouvir, trabalhar em equipe e compreender as necessidades dos colaboradores são características valorizadas em gestores públicos.


1Q244026 | Gestão de Pessoas, Equipes, Técnico Administrativo, IBAMA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Acerca dos temas liderança e motivação, julgue o item a seguir.

Saber ouvir, trabalhar em equipe e compreender as necessidades dos colaboradores são características valorizadas em gestores públicos.

  1. ✂️
  2. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

Essa afirmação está correta. De fato, saber ouvir, trabalhar em equipe e compreender as necessidades dos colaboradores são características valorizadas em gestores públicos. A liderança eficaz no setor público requer habilidades de comunicação, empatia e trabalho em equipe para alcançar os objetivos e motivar os colaboradores a atingirem um bom desempenho. Portanto, essas características são fundamentais para o sucesso da gestão pública.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.