Questões Técnicas de Vendas e Negociação
O tempo excessivo de espera do usuário constitui o principal indicador da perda de qual...
Responda: O tempo excessivo de espera do usuário constitui o principal indicador da perda de qualidade do serviço de atendimento ao público.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
O tempo excessivo de espera do usuário realmente constitui um dos principais indicadores da perda de qualidade do serviço de atendimento ao público. Quando o tempo de espera é muito longo, o cliente pode se sentir insatisfeito e a qualidade do serviço é comprometida. Portanto, a afirmativa está correta.
O tempo excessivo de espera do usuário realmente constitui um dos principais indicadores da perda de qualidade do serviço de atendimento ao público. Quando o tempo de espera é muito longo, o cliente pode se sentir insatisfeito e a qualidade do serviço é comprometida. Portanto, a afirmativa está correta.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários