Questões Logística

O volume de água mínimo que ficará sempre disponível no reservatório para combate a ...

Responda: O volume de água mínimo que ficará sempre disponível no reservatório para combate a incêndio é denominado reserva


Q249354 | Logística, Técnico de Logística de Transporte Júnior Controle, Petrobras, CESGRANRIO

O volume de água mínimo que ficará sempre disponível no reservatório para combate a incêndio é denominado reserva

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

O volume de água mínimo que ficará sempre disponível no reservatório para combate a incêndio é denominado reserva técnica de incêndio.

A reserva técnica de incêndio é a quantidade mínima de água que deve ser mantida em um reservatório exclusivo para ser utilizada no combate a incêndios, garantindo assim a segurança das edificações e de quem nelas se encontra. Esta reserva é fundamental para garantir a eficácia do sistema de combate a incêndios em caso de emergência.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.